quarta-feira, 30 de março de 2011

Vestidos

Assim como tudo na festa, o vestido entrega totalmente seus gostos e sua personalidade, portanto não use algo do qual você não gostou, pois além de se sentir totalmente feia, as pessoas vão perceber que aquilo não tem nada a ver com você.

1o vestido
2o vestido
3o vestido



           
Eu separei esses três vestidos para explicar para vocês uma ideia bem bacana e que a maioria das debutantes estão aderindo. Geralmente, as aniversariantes usam três vestidos: Um para a missa e para receber os convidados, outro para a valsa, e mais outro para se jogar na pista depois da valsa. Como se gasta bastante nessa parte, as debutantes resolveram mudar essa tradição. Como assim?!? Lá vai...

  • O PRIMEIRO VESTIDO : Antigamente ele era longo, super trabalhado e cheio de detalhes,até mesmo porque era a primeira aparição da debutante na festa. Os tempos foram mudando e eles foram ficando mais curtos, mas, ainda assim, nem um pouco simples, o que consequentemente, os tornava caros. Para diminuir o custo, eles passaram a ser super simples, até porque, o momento mais esperado da festa não é esse.
  • O SEGUNDO VESTIDO : Esse não tem muitas mudanças, simplesmente porque é o vestido mais esperado da festa, é aquele que todos comentam, portanto, deve ser PER - FEI - TO. Mas, não deixa de fazer parte da revolução dos vestidos, pois é dele que vai surgir o terceiro.
  • O TERCEIRO VESTIDO : Quando você escolher o segundo vestido, você tem que pensar no terceiro, porque da cintura para cima eles serão o mesmo. Não entendi. É simples, você vai apenas trocar as saias do vestido. A saia do primeiro é longa e mais trabalho, e a do segundo, curta e um pouco mais simples. Pode ter certeza de que fazendo isso você vai economizar muito, e continuar elegante.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário